O técnico Levir Culpi confirmou a escalação do zagueiro diante do Botafogo

O técnico Levir Culpi confirmou a escalação do zagueiro diante do Botafogo

Bernardo Lacerda
Do UOL, em Vespasiano (MG)

De volta aos gramados depois de quatro meses se recuperando de lesão no tornozelo esquerdo, a segunda no mesmo local nesta temporada, Réver será titular diante do Botafogo, neste domingo, no Mané Garrincha, pela última rodada do Brasileirão. Porém, fará um tratamento especial durante o período de férias para iniciar 2015 bem.

"Para muitos eu não jogaria mais este ano, estou tendo a felicidade de terminar o ano jogando. Independentemente da equipe que vai jogar, é bom estar jogando. Este ano, devido a lesões acabei ficando de fora de quase todos os jogos importantes. Espero que no domingo eu possa voltar e ter um retorno agradável", observou Réver.

O técnico Levir Culpi confirmou a escalação do zagueiro diante do Botafogo. Seu último jogo aconteceu no dia 6 de agosto, contra a Chapecoense, em Chapecó, quando Réver lesão no tornozelo e foi substituído.

O ano foi complicado para o zagueiro, que participou de apenas 11 jogos na temporada. Já no início, no segundo jogo de 2014, Réver sofreu a sua primeira lesão no tornozelo e passou pela primeira cirurgia no local, que o afastou dos gramados por mais de dois meses.

"Desanimar não pode, não vai ser uma lesão que vai colocar a minha carreira fora, a gente está na luta, fazendo tratamento o ano todo. Fico feliz de estar voltando em uma condição que os companheiros deram com conquistas para quem não estava jogando. Fico feliz por voltar, mas triste pelo ano. Espero que ano que vem possa ser um ano de conquista para mim", ressaltou Réver.

O zagueiro inicia a preparação para 2015 na reta final da temporada, na véspera de entrar de férias. Réver fará trabalhos para fortalecer o tornozelo visando o próximo ano durante o período de descanso. "Espero entrar com o pé direito e não com o pé esquerdo como aconteceu nesta temporada", disse.

"Fundamental fazer alguns fortalecimentos, os fisioterapeutas estão passando para que eu faça nas férias. Vou ter de fazer, pois quero trabalhar e jogar ano que vem sem lesão. Mesmo de férias, vou fazer trabalhos", acrescentou Réver.

Últimas do seu time