Já dá para fazer muitas projeções, mas certeza mesmo é que a mídia-tieite vai colocar o Internacional como favorito ao Brasileirão-2016... Alguém duvida?

Já dá para fazer muitas projeções, mas certeza mesmo é que a mídia-tieite vai colocar o Internacional como favorito ao Brasileirão-2016... Alguém duvida?

Análise da 11ª rodada do interminável Campeonato Brasileiro de pontozzz corridozzz: volta, mata-mata!!!

Jogos de domingo
 
Goiás 0 x 0 Corinthians
O Timão jogou melhor do que o Goiás, mas, sem Guerrero nem Sheik à frente, viu seu dominío ser o suficinete apenas para transformar o goleiro goiano Renan no melhor em campo. O Timão merecia vencer, mas, como o Tite gosta de dizer, "o campeonato dá, o campeonato tira". Contra a Macaca, a equipe poderia ter empatado e venceu de 2 a 0, a conta foi paga no Serra Dourada.
 
São Paulo 0 x 0 Fluminense
Foi o quarto tropeço consecutivo do "time do planejamento". Quem faz 2 pontos em 12 não pode pensar em brigar pelo tótulo. O que sobrou do desmanchado Tricolor Paulista mandou um bilhetinho para a torcida e avisou: hepta? Nem a pau, Juvenal! Juvenal que, registre-se, elegeu Carlos Miguel Aidar... O Fluminense, com o pontinho, manteve-se no G-4, agora em quarto lugar.
 
Ponte Preta 0 x 2 Palmeiras
A Ponte Preta vendeu o mando e foi castigada em Cuiabá! A esculhambação foi derrotada por dois gols de Dudu Chapéu. O Verdão chegou! E passou Ponte Preta e São Paulo... Agora é bater o Avaí e mirar o G-4...
 
Santos 1 x 3 Grêmio
Sem público nem Robinho, o Santos passou vergonha na Vila, tomou 3 a 1 do novo líder do Brasileiro e, pior, invadiu a armagedônica zona do inferno! Geuvânio, expulso, dificultou tudo. Agora chama a atenção _não que seja algo surpreendente_ como o Grêmio melhorou depois que se livrou do ultrapassado Luiz Felipe Scolari! Os gols gaúchos foram de Pedro Rocha, Galhardo e Mamute. Ricardo Oliveira, sempre ele, foi o nome do gol peixeiro.
 
Flamengo 1 x 2 Figueirense
De virada e na úiltima bola, o Figueirense acabou com o discurso "rumo a Tóquio" e "deixou chegar" da massa rubro-negra. Em falha de Alex Muralha, Alan Patrick abriu o placar para o Flamengo no início do segundo tempo. Mas o Figueirense, em falha de César, empatou na cobrança de falta de Ricardinho. E o volante Fabinho fez a festa catarinenes aparecendo como ponta esquerda no final! A crise é rubro-negra!
 
Avaí 2 x 2 Sport
O Sport não perdeu a invencibilidade (foi buscar o empate em um pênalti nos acréscimos), mas perdeu, no número de vitórias (7 a 6), a liderança e a vice-liderança do Brasileiro para, respectivamente, Atlético-MG e Grêmio. Para quem perdia até o fim, não dá para reclamar nem lamentar. O Avaí, que vai visitar o Verdão na quarta, não podia deixar escapar dois pontos em Floripa...
 
Internacional 1 x 3 Atlético-MG
O grande favorito do BLOG DO VITÃO para vencer o Campeonato Brasileiro venceu o eterno favorito da mídia-tiete. E no Beira-Rio. O Inter, que deseja já é o favorito dos moderninhos para o Brasileirão-2016, deu mais um vexame. E o Galo, com direito a dois gols de Maicosuel, fez 3 a 1. Anderson, aquele que não jogo um décimo que acha que joga, facilitou tudo ao ser expulso de campo e acabar com a chance de reação colorada. O terceiro gol atleticano foi de Thiago Ribeiro, e Lisandro López, após falha de Jémerson, descontou.
 
Jogos de sábado
 
Cruzeiro 2 x 0 Atlético-PR
Com um gol de Arrascaeta, no primeiro tempo, e outro do estreante Marinho, no segundo, o Cruzeiro enfiou 2 a 0 no Atlético-PR, resultado que afastou a Raposa da zona da degola e impediu que o Furacão invadisse o G-4.
 
Coritiba 0 x 0 Joinville
Que coisa horrorosa! A pequena torcida coxa-branca que foi ao Couto Pereira está com a razão em vaiar em uníssono a pelada após o jogo. No meio de um mar de times  horrorosos, Coritiba e Joinville, com todos os deméritos, fazem jus à, respectivamente, ao penúltimo lugar e à lanterna! 
 
Chapecoense 1 x 0 Vasco 
Celso Roth é um técnico que provoca ejaculação precoce em sua torcida, seja ela qual for... Assumiu e ganhou duas, uma delas, inclusive, contra o maior rival... Então tava na hora de mandar embora... Ontem, em Chapecó, deu Chapecoense, 1 a 0, com direito a golaço de Neto de bicicleta e duas expulsões cruzmaltinas, de Christiano e Jhon Cley.
 
  
Resultados da 10ª rodada da Série Baba
Vitória 4 x 1 Bahia
Bragantino 1 x 2 Santa Cruz
Náutico 2 x 1 Oeste
América-MG 3 x 1 Mogi Mirim
CRB 1 x 1 Boa
ABC 1 x 1Macaé
Botafogo 5 x 0 Sampaio Corrêa
Paraná 0 x 0 Criciúma
Luverdense 3 x 0 Ceará
Paysandu 2 x 0 Atlético-GO
 

Copa América

Estádio Nacional é palco da alegria do povo chileno!

Podemos sorrir, nada mais nos impede, não dá pra fugir dessa coisa de pele, sentida por nós, desatando os nós... Alô, povão, agora é fé! Foi sofrido, nos pênaltis, mas a América, pela primeira vez, é chilena! Delírio do povo no estádio Nacional de Santiago, palco dos horrores na era Pinochet, que ontem foi o cenário da conquista de todo o povo chileno, inclusive da presidente Michelle Bachelet, emocionada com sua bandeirinha na plateia.

Às vésperas do primeiro aniversário do trágico e eterno 7 a 1 comandado pelo presidiário Marin, o futebol brasileiro, cada vez mais afastado de sua torcida, naufragou na Copa América comemorada pela nação anfitriã.

Acostumamos a dizer que o futebol jogado no Brasil é outro, inferior e mais lento ao esporte disputado na Inglaterra, na Alemanha, na Espanha... O problema se agravou: o futebol do Chile ficou muito acima do futebol da seleção brasileira!

O 0 a 0 entre Chile e Argentina (no tempo normal e na prorrogação) não tem absolutamente nada a ver com 0 a 0 entre Coritiba e Joinville, que foi uma pelada mequetrefe do naipe Vasco 1 x 0 Flamengo.

Na decisão da Copa América, o Chile começou muito melhor e, na média, foi superior. A Argentina também teve suas chances. As duas mais claras no finalzinho do tempo regulamentar. Primeiro, a arbitragem caseira ignorou um agarrão dentro da área e, já nos acréscimos, Higuaín perdeu a bola do jogo após contra-ataque puxado por Messi.

Nos pênaltis, Higuaín chutou na Cordilheira dos Andes e o goleiro Bravo pegou o recuo de Banega. E o desfecho foi em grande estilo: em cavadinha de Alexis Sánchez, o Chile fez explodir as lágrimas do estádio Nacional. Desta vez, lágrimas de orgulho e alegria.

Eu sou o Vitor Guedes e tenho um nome a zelar. E zelar, claro, vem de ZL. É tudo nosso! É nóis na banca! É nóis na web! É nóis na facu! É nóis na TV!

É nóis no Seleção Sportv! É nóis no 39!

Nesta segunda participo no Rio, mais uma vez, do Seleção Sportv. O programa, apresentado por Marcelo Barreto, vai ao ar das 13h às 15h45. É nóis no SporTV! É nóis no 39!
 
Eu  sou o Vitor Guedes e tenho um nome a zelar. E zelar, claro, vem de ZL. É tudo nosso! É nóis na web! É nóis na banca! É nóis na facu (FAPSP)!
 
 
 
 
 
 
    
 

 

Últimas do seu time