Léo Moura é a exceção diante da equipe carioca

Léo Moura é a exceção diante da equipe carioca

O Grêmio enfrentará o Botafogo com um time reserva e já há esboço da formação. Neste sábado (12), o Tricolor fechou a preparação para a 20ª rodada do Brasileirão em Porto Alegre. A lista de relacionados por si só já indica a equipe alternativa. Léo Moura é o único titular do último compromisso a viajar com a delegação para o Rio de Janeiro.

Além dos suplentes do grupo principal, oito jovens do time de transição completam a delegação.

O uso de um time completamente reserva já havia sido indicado por Renato Gaúcho na quarta-feira, logo após vitória em cima do Godoy Cruz-ARG e classificação às quartas de final da Copa Libertadores.

A ideia é preservar os titulares para a primeira partida da semifinal da Copa do Brasil, diante do Cruzeiro, na próxima quarta-feira.

O provável Grêmio: Paulo Victor; Leonardo, Bressan, Bruno Rodrigo e Marcelo Oliveira; Jailson, Machado (Kaio), Léo Moura, Lincoln e Fernandinho; Everton. Ainda foram relacionados: Bruno Grassi, Conrado, Jeferson Negueba, Jean Pyerre, Patrick, Batista, Jadson e Pepê.

Botafogo e Grêmio se enfrentam neste domingo, às 19h (horário de Brasília). Pela manhã, em Porto Alegre, os titulares treinarão sob supervisão do preparador físico Rogério Dias.

Últimas do seu time