Com o revés de 1 a 0 na Arena, o Grêmio fica quatro pontos atrás do Corinthians

Com o revés de 1 a 0 na Arena, o Grêmio fica quatro pontos atrás do Corinthians

Jeremias Wernek
Do UOL, em Porto Alegre

Cássio em tarde inspirada, estratégia clara do adversário e um dia que não era do Grêmio. Assim definiu Renato Gaúcho a primeira derrota do Grêmio como mandante no Brasileirão, neste domingo (25), diante do Corinthians. O treinador ainda minimizou o impacto do escore na disputa geral do campeonato.

Com o revés de 1 a 0 na Arena, o Grêmio fica quatro pontos atrás do Corinthians.

"O campeonato recém começou, tem muita coisa para acontecer. Falei que seria um jogo estudado de ambas as partes. As equipes jogam em um sistema tático igual. Iríamos ter poucas oportunidades, quem aproveitasse melhor sairia com a vitória. Infelizmente foi o Corinthians", disse Renato Gaúcho.

O gol do Corinthians foi marcado no segundo tempo, após boa jogada de Paulo Roberto e finalização de Jadson. Depois de vazar, o Grêmio sofreu para voltar a pressionar e criar chances. Antes do final, teve um pênalti desperdiçado por Luan e viu Cássio fazer outras duas boas defesas.

"O Corinthians se defende muito bem, falei isso na preleção. Disse que seria um jogo de poucas oportunidades. Eles trabalham muito no erro do adversário, procuram se aproveitar disso. Nós erramos e sofremos com o gol. O Corinthians não deu essa situação e depois botamos o time ainda mais para frente, lógico que aí deixamos mais espaços. Criamos algumas oportunidades e o Cássio foi feliz. Tentamos, mas hoje não foi nosso dia", comentou.

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Últimas do seu time