Autores de dois gols corintianos na noite, os jogadores carregavam jejuns particulares

Autores de dois gols corintianos na noite, os jogadores carregavam jejuns particulares

Renato Augusto e Gil encaminharam a vitória do Corinthians sobre o Vasco por 3 a 0, nesta quarta-feira, e reagiram com alívio em Itaquera. Autores de dois gols corintianos na noite, eles carregavam jejuns particulares. 

O zagueiro Gil marcou o segundo gol, correu em disparada para abraçar Tite e deu contribuição para vitória. Mas admitiu que foi sem querer. "Fui devolver para dentro da área e fui feliz em acertar dentro do gol. Pude comemorar bastante. Minha esposa estava cobrando, porque minha filha, nosso segundo filho, ia nascer. Ela ficou feliz com o segundo gol", declarou o corintiano, que em entrevista ao Sportv, usou até uma palavra pouco formal para descrever o lance. "Foi meio que na cagada li", afirmou ele, sorrindo.

Renato Augusto marcou o primeiro gol no início da etapa final. "Foi importante para eu tirar esse peso. Eu vinha me cobrando muito, vinha chutando muito, mas goleiro defendia, pegava na trave, e agora foi", disse Renato Augusto, que marcou o primeiro gol no início da etapa final. Antes, nos 45 minutos iniciais, houve mais dificuldade para a equipe de Tite. 

"Eu tinha falado que, com a marcação por pressão alta que o Vasco fez,  uma hora iam cansar. Aproveitamos o erro, saímos para o jogo e aproveitamos. Nem sempre o primeiro tempo diz o que é o jogo. Pelo segundo tempo que fizemos, estamos de parabéns", analisou. 

Na visão de Renato, independente de não alcançar a liderança, o saldo é bem positivo. "Temos que fazer o nosso. O Atlético é time pronto, o nosso está se moldando. Mudamos a equipe durante o campeonato. Até encaixar novamente e jogar em nível alto como início da temporada... mas está encaixando. Nos cobramos pelo jogo com Coritiba (empate 1 a 1 no domingo passado), mas o importante é voltar a ter padrão tático e técnico". 

Foto: UOL

Últimas do seu time