"Foi uma semana realmente importante para mim"

"Foi uma semana realmente importante para mim"

Em 2015, Renato Augusto completou sua terceira temporada com a camisa do Corinthians. Em entrevista ao programa Bem, Amigos!, o meio-campista afirmou que pensou em ir embora, para gerar lucro financeiro ao Corinthians.

"Eu achei que não jogaria mais em alto nível. Já estava pensando em ir para um mercado abaixo para dar um retorno financeiro ao Corinthians já que investiu. E que eu pudesse ainda jogar mais um pouco. Mas com o trabalho feito no Corinthians, com os fisioterapeutas, percebi que ainda poderia jogar em alto nível. Hoje tenho certeza que pude dar um retorno, não da forma que eu queria. Ainda acho que posso melhorar algumas coisas", disse o jogador.

"Foi uma semana realmente importante para mim. Vou lembrar com muito carinho. Principalmente pela volta por cima, por ter passado por momentos realmente difíceis. Você passa a não acreditar mais, muita gente passa já não acreditava mais. E poder dar a volta por cima, voltar a jogar em alto nível, voltar a seleção brasileira e fazer meu primeiro gol com a camisa da Seleção. E ainda tem um título brasileiro. É para fechar um ano inesquecível para mim", completou o meio-campista.

Foto: UOL

Últimas do seu time