Renato Augusto voltará a desfalcar o Corinthians neste domingo, contra o Atlético-MG, na primeira rodada do Campeonato Brasileiro

Renato Augusto voltará a desfalcar o Corinthians neste domingo, contra o Atlético-MG, na primeira rodada do Campeonato Brasileiro

Renato Augusto voltará a desfalcar o Corinthians neste domingo, contra o Atlético-MG, na primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O meia voltou a reclamar de dores no joelho e foi vetado pelo departamento médico do clube. Nem sequer viaja a Uberlândia, onde será realizada a partida.

Na última sexta-feira, o técnico Mano Menezes havia confirmado o jogador como um dos relacionados, mas teve que voltar atrás. Desta forma, a equipe que enfrenta o Atlético-MG deve ser a seguinte: Cássio, Fagner, Cleber, Gil e Fábio Santos; Guilherme, Ralf, Petros e Jadson; Romarinho e Luciano.

Na manhã deste sábado, a equipe realizou o último treinamento no CT Joaquim Grava. Os jogadores ficaram fazendo exercícios na academia e, posteriormente, foram ao campo para realizar atividades com bola.

Veja abaixo os relacionados para o jogo:

Goleiros: Cássio e Walter
Zagueiros: Cleber, Gil, Felipe
Laterais: Fagner, Fábio Santos e Ferrugem
Volantes: Guilherme, Ralf, Bruno Henrique, Petros e Guilherme Andrade
Meias: Jadson, Danilo e Zé Paulo
Atacante: Luciano, Romarinho, Malcom e Guerrero

Foto: UOL

Últimas do seu time