Jogador está recuperado de uma fadiga muscular e está à disposição para a partida contra o América TO

Jogador está recuperado de uma fadiga muscular e está à disposição para a partida contra o América TO

Após surgirem boatos sobre a saída do meio-campista Renan Oliveira para o América-MG, o jogador veio a público e desmentiu qualquer especulação sobre uma saída do Alvinegro mineiro.

"Fiquei sabendo de uma especulação sobre o América-MG quando eu estava no Vitória. Eu não fiquei sabendo de nada e o meu pensamento é apenas de ficar e ajudar o Atlético-MG?, afirmou o atleta.

Recuperado de uma fadiga muscular, o meia participou do treino tático desta quinta-feira e está à disposição do técnico Dorival Júnior para a partida contra o América TO neste domingo, pela décima primeira rodada do Campeonato Mineiro.

"Esse vai ser um jogo muito complicado. O América-TO mostrou que é um time de qualidade, porém a gente tem o objetivo de se classificar na liderança para ter vantagem nas finais. O nosso foco é a vitória e vamos buscá-la a todo momento, pois essa primeira colocação seria muito importante", completou.

O time que treinou teve 12 jogadores entre os titulares e foi escalado com: Renan Ribeiro; Patric, Réver, Leonardo Silva e Guilherme Santos; Serginho, Fillipe Soutto, Renan Oliveira, Daniel Carvalho e Jackson; Mancini e Magno Alves. No segundo tempo, entraram Wendel, Leleu, Giovanni Augusto e Neto Berola para as saídas de Serginho, Renan Oliveira, Daniel Carvalho e Mancini.

No Mineiro, o Atlético-MG está na vice-liderança da competição, com 23 pontos, e vai enfrentar o América TO neste domingo, às 16h, na Arena do Jacaré.

Foto: iG

Últimas do seu time