Reinaldo falou sobre o atacante Diego Tardelli

Reinaldo falou sobre o atacante Diego Tardelli

Reinado, um dos maiores ídolos da história do Atlético-MG, já comemora o título do Galo em cima de seu maior rival. "Respeito o Cruzeiro, sei que é time bom, perigoso e terá o apoio da torcida, mas a responsabilidade e a obrigação de sair para o jogo é deles, e eles vão vir com tudo pra cima. Virão como 'kamikaze', suicída, e vamos estar preparados. Se fizer um gol no Mineirão, acho que o Cruzeiro é bom, mas não tem superpoderes para superar", disse o ex-centroavante, em entrevista aos canais ESPN e ao ESPN.com.br.

"O Atlético tem todas as ferramentas na mão para conquistar esse título. Já poderia até ter definido o confronto, porque teve chance de fazer mais gols no jogo de ida. Mas eu estou muito tranquilo. O Cruzeiro é um grande rival, mas a vantegem é muito boa. Com certeza o Atlético vai conquistar esse título", completou.

"O Atlético pode não ser tão refinado quanto o Cruzeiro, mas chega mais inteiro e mais forte para esse jogo. É um time que pega mais, que marca mais e busca mais a vitória. A gente sabe que o Mineirão terá presença maciça da torcida azul, mas o Atlético tem experiência e time para aproveitar a vantagem de maneira apropriada", discursou.

"O mais importante desse time do Atlético é o Carlinhos, porque fez o time voar. Hoje, o 'Galo' é um time competitivo, intenso, que busca a vitória o tempo todo, mesmo com resultado adverso. A parte física deu a sustentação e o apoio para o time crescer nessa reta final. Vejo a condição física como grande vantagem do Atlético agora", afirmou.

Reinaldo falou sobre Tardelli. "O gol na final seria a consagração para o Tardelli, porque esse ano ele jogou muita bola, tanto no Atlético quando na seleção, e vem despertando o interesse de todo mundo. Acho que o futebol reserva grandes momentos para os grandes jogadores, e o momento dele está reservado para essa final. Chegou a hora de se consagrar e dar esse título para a torcida atleticana", encerrou.

Foto: Portal erceiro Tempo

Últimas do seu time