Régis durante a primeira fase da Copa Sul-Americana, contra o Rosario Central

Régis durante a primeira fase da Copa Sul-Americana, contra o Rosario Central

José Eduardo Martins
Do UOL, em São Paulo

O São Paulo pode ganhar mais um reforço neste segundo semestre. Em recuperação de problemas pessoais, Régis treinou normalmente com a equipe nesta segunda-feira (13), no CT da Barra Funda. O lateral direito está inscrito na Copa Sul-Americana e pode ser relacionado para o jogo desta quinta-feira, na Argentina, contra o Colón.

Vinculado ao São Paulo até o fim do estadual de 2019, o lateral direito teve bom rendimento em suas primeiras partidas na temporada. No entanto, ele se afastou do elenco há dois meses por causa dos problemas pessoais. Há um mês, voltou a treinar com os colegas e readquiriu a forma física.

Na atividade desta segunda (13), ele trabalhou em campo reduzido com os jogadores que não foram titulares no domingo (12), na vitória por 3 a 1 sobre o Sport, pelo Campeonato Brasileiro. Além de Régis, estavam no gramado também Tréllez, autor do terceiro gol no triunfo em Recife, e o zagueiro Rodrigo Caio, que se recuperou de cirurgia no pé esquerdo.

Já os jogadores considerados titulares fizeram o trabalho regenerativo no Reffis. Para o confronto desta quinta-feira, Diego Aguirre não poderá contar com o atacante Brenner, que cumpre suspensão por ter recebido o cartão vermelho no primeiro jogo do mata-mata, quando o Tricolor perdeu por 1 a 0 para a equipe argentina.

Foto: AGUSTIN MARCARIAN/REUTERS (via UOL)

Últimas do seu time