O atacante tem passado por uma dieta rigorosa desde que chegou ao Fluminense, tanto que perdeu mais de dez quilos em quase dois meses no clube

O atacante tem passado por uma dieta rigorosa desde que chegou ao Fluminense, tanto que perdeu mais de dez quilos em quase dois meses no clube

O atacante Walter tem passado por uma dieta rigorosa desde que chegou ao Fluminense, tanto que o jogador perdeu mais de dez quilos em quase dois meses no clube. Mas em entrevista ao programa Esporte Espetacular, da TV Globo, ele falou sobre a 'perseguição' que sofre de um dos companheiros. Além de ter sido elogiado pelo técnico Renato Gaúcho.

Se dentro de campo o camisa 10 sabe como passar pelos adversários, fora do gramado ele tem sofrido com a 'perseguição' de Rafael Sobis. Mas a briga não é pela vaga no time com e sim a dieta do atacante.

"Ele [Sobis] fica falando, pega um prato de doce e toma Walter. Ele sabe que eu não posso comer. Aí pega um pedaço de doce e leva para mim. Fica brincando assim", revelou Walter.

Mesmo com as brincadeiras dos companheiros, não é segredo para ninguém de que o camisa 10 vive um bom momento no clube e que a adaptação foi boa para Walter e o Fluminense.

"Vim para o Fluminense para provar que eu poderia jogar em um time grande e calar a boca de muita gente. Foi uma aposta que fiz ao vir para um time grande, graças a Deus está dando tudo certo", completou.

O atacante também tem um apoio todo especial dentro do clube, e é do técnico Renato Gaúcho. Tanto que é constantemente chamado de 'Waltinho' pelo treinador.

"É uma pessoa espetacular, todo mundo adora ele, caiu bem no grupo, foi recebido muito bem. E não está só aqui porque é amigo não, é muito bom", disse Renato.

Mas apesar do carinho do comandante do Tricolor, o técnico do Fluminense não perdeu a chance de também sacanear o atacante.

"Dizia para ele 'a barreira tem cinco homens de frente. Se continuar assim vou colocar você e mais um, está valendo por quatro'", brincou o treinador.

Foto: UOL

Últimas do seu time