Sassá não joga há três meses e deve começar partida entre os reservas

Sassá não joga há três meses e deve começar partida entre os reservas

Enrico Bruno
Do UOL, em Belo Horizonte

O Cruzeiro levará um time misto para enfrentar o Atlético-MG neste domingo, em partida pelo Brasileirão. Ao poupar seu principais atletas, Mano Menezes dará espaço para jogadores menos utilizados e que saíram há pouco tempo do departamento médico, como o atacante Sassá. Recuperado de uma lesão no joelho, o camisa 99 ficará pelo menos no banco de reservas.

A notícia que Sassá seria relacionado para o jogo partiu do próprio Mano Menezes. Nas últimas semanas, o treinador fez planos para contar com o jogador na partida contra o Boca Juniors, na próxima quarta-feira, pela Libertadores. Mas a rápida evolução física do atacante permitiu que ele seja relacionado já para este domingo. Sassá não atua desde o dia 13 de junho, quando teve uma lesão na cartilagem do joelho esquerdo.

"Não tenha dúvida de que é um jogo diferente e faz com que as vontades sejam semelhantes. Independentemente da equipe que entra ou não em campo. Vamos ver um Cruzeiro forte, brigando pelo resultado. O torcedor entende. A gente não pode deixa que as outras coisas atrapalhem o que temos como prioridade para o momento", comentou Mano, confirmando aquilo que disse logo após o jogo contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil. A partida contra o Boca Juniors obriga Mano a dar sequência ao rodízio adotado no Brasileirão.

Para o clássico, Robinho é o primeiro titular com ausência confirmada, já que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Arrascaeta, que sofreu um trauma na coxa esquerda, também pode ser considerado carta fora do baralho. Por ter jogado duas vezes em menos de 24 horas, Dedé é outro que também não deve enfrentar o rival.

(Foto: retirada do UOL)

Últimas do seu time