Com a negativa nesta primeira oferta, ficaria mais difícil a possibilidade do Real Madrid de contratar o goleiro David De Gea

Com a negativa nesta primeira oferta, ficaria mais difícil a possibilidade do Real Madrid de contratar o goleiro David De Gea

O Manchester United fez uma proposta agressiva para contratar Gareth Bale e Raphael Varane: 150 milhões de euros (mais de R$ 520 milhões na conversão atual). Porém, de acordo com o jornal Mundo Deportivo, o Real Madrid rejeitou a oferta e optou por manteve seus dois jogadores.

Bale seria um dos principais alvos do Manchester United para a próxima temporada. O galês deixou o Tottenham em 2013 para jogar pelo Real por mais de 90 milhões de euros (mais de R$ 310 milhões na cotação atual), uma das transferências mais caras da história.

Já Varane, de 22 anos, foi para o clube merengue em 2011 como uma promessa para o futuro. Como Pepe e Sergio Ramos são titulares absolutos do time nas últimas temporadas, o francês já teria manifestado seu interesse de defender uma equipe onde pudesse ter mais minutos em campo.

Com a negativa nesta primeira oferta, ficaria mais difícil a possibilidade do Real Madrid de contratar o goleiro David De Gea, titular do Manchester United e sonho de consumo da equipe merengue, segundo os jornais da Europa. A falha nas tratativas dos dois gigantes dificulta possível acordo pelo goleiro, que estaria rejeitando as ofertas de renovação para jogar na Espanha.

Foto: UOL

Últimas do seu time