Técnico Louis Van Gaal disse que pode liberar o goleiro

Técnico Louis Van Gaal disse que pode liberar o goleiro

Uma das novelas mais longas do mercado de transferências europeu terá que ser finalizada nos próximos dias. Com o fim da janela próximo, o Real Madrid faz os últimos esforços para contratar o goleiro David De Gea. O clube merengue pressiona, mas o Manchester United deu sinal de como quer se aproveitar da busca insistente dos espanhóis pelo goleiro.

O técnico holandês Louis Van Gaal avisou ao Real Madrid que pode liberar De Gea, desde que Gareth Bale seja envolvido na negociação. A intenção dos Diabos Vermelhos, segundo o jornal britânico Daily Star é colocar cerca de R$ 357 milhões - mais o goleiro espanhol – para fechar uma troca.

Com problemas no mercado, o United resolveria duas questões em apenas uma negociação. Bale reforçaria o setor ofensivo da equipe. Ao mesmo tempo, o insatisfeito De Gea teria aval para deixar a Inglaterra.

"Este seria o negócio perfeito para o clube", destacou uma fonte citada pelo diário. O Real Madrid, a princípio, não pensa em liberar o meia-atacante galês para contratar o goleiro espanhol.

Segundo o jornal espanhol As, o Real segue otimista para contratar De Gea. Já há até uma data planejada pela diretoria para apresentar o jogador. A próxima terça-feira é o dia que o clube espanhol pensa em organizar o evento para exibir o reforço.

Fora do United neste início de temporada, De Gea e Louis Van Gaal têm relação muito ruim. É a pressão do jogador para deixar o clube que o Real Madrid também aposta. Os espanhóis não pensar em pagar mais de R$ 100 milhões pelo atleta.

Últimas do seu time