A Roma começou melhor e assustou com De Rossi aos 5min

A Roma começou melhor e assustou com De Rossi aos 5min

Rafa Benítez não teve a melhor das estreias pelo Real Madrid. Em sua primeira partida no comando do clube espanhol, o treinador viu os Merengues perderem nos pênaltis para a Roma, após empate sem gols em amistoso disputado neste sábado em Melbourne (Austrália).

Para a partida, o treinador optou por formar sua linha de ataque com Cristiano Ronaldo, Odegaard e Bale, com o francês Karim Benzema no banco de reservas. Keylor Navas foi o titular no gol – foi a primeira partida do Real Madrid após a saída de Iker Casillas, que acertou com o Porto.

A Roma começou melhor e assustou com De Rossi aos 5min, em finalização no travessão. Enquanto o Real Madrid sofria para se encontrar em campo, o time italiano se mostrava superior: Uçan exigiu uma defesa difícil de Navas aos 33min. Cristiano Ronaldo, assim como o ataque merengue, pouco produziu.

Para a segunda etapa, Benítez tirou o português e colocou Benzema em seu lugar. O Real Madrid reclamou de um pênalti não marcado aos 41min, quando Torosidis tocou a bola com a mão. Com o 0 a 0 no placar, o jogo foi decidido nos pênaltis. A Roma se saiu melhor: converteu todas as suas cobranças, viu De Sanctis defender o chute de Lucas Vazquez e venceu por 7 a 6.

Foto: UOL

Últimas do seu time