Quem comemora é Navas, que, segundo o jornal espanhol Mundo Deportivo, deve ser anunciado no Real Madrid já na semana que vem.

Quem comemora é Navas, que, segundo o jornal espanhol Mundo Deportivo, deve ser anunciado no Real Madrid já na semana que vem.

Keylor Navas finalmente vê o caminho aberto para ir ao Real Madrid. Em negociações com o clube desde o fim da Copa do Mundo, o arqueiro da Costa Rica deve encerrar sua espera nos próximos dias já que, nesta sexta-feira, o presidente do clube espanhol, Florentino Pérez, viaja aos EUA para conversar com Diego López para dispensá-lo.

López não se vê fora da equipe e ainda quer brigar por uma vaga como titular, substituindo Casillas. Mas o Real Madrid já decidiu cortá-lo e pretendia negociar seu goleiro com o Monaco antes de trazer Navas para a equipe. Após o amistoso contra o Manchester United, nos EUA, então, Florentino Pérez deve resolver a situação de seus goleiros.

Quem comemora é Navas, que, segundo o jornal espanhol Mundo Deportivo, deve ser anunciado no Real Madrid já na semana que vem. De acordo com a publicação, o goleiro tinha passagens para viajar a Madri já na próxima sexta-feira, mas não deve utilizá-las, pois ainda não recebeu a resposta do Real. Outras passagens datadas para o próximo domingo (dia 3 de agosto) também foram reservadas pelo atleta, as quais devem ser utilizadas já que Florentino Perez quer resolver o mais rápido possível a situação dos goleiros da equipe para poder pensar em outras duas negociações importantes: a saída de Di María e a chegada de Falcao García.

Sendo assim, Navas passaria a trabalhar com seus novos companheiros de equipe já na segunda-feira (dia 4 de agosto). O costarriquenho chegaria à equipe de Madri como segundo goleiro. Ele, porém, deve ter menos chances de atuar do que teve Diego Lópes, já que o técnico Carlo Ancelotti deixou claro que não irá manter a rotatividade de goleiros, como fez na última temporada. Segundo a imprensa espanhola, o Real Madrid pretende fechar contrato com Navas por cinco temporadas e pagar 10 milhões de euros por ele (R$30 milhões).

Foto: UOL

Últimas do seu time