De acordo com o periódico, o clube de Madri está disposto a pagar cerca de 75 milhões de euros

De acordo com o periódico, o clube de Madri está disposto a pagar cerca de 75 milhões de euros

Depois da tentativa frustrada em 2015, o Real Madrid ainda não desistiu de contratar o goleiro David De Gea, atualmente no Manchester United, e pode pagar um valor recorde por um goleiro, segundo publicou o jornal "Marca" nesta sexta-feira (28).

De acordo com o periódico, o clube de Madri está disposto a pagar cerca de 75 milhões de euros (cerca de R$ 260 milhões), o que tornaria De Gea no goleiro mais caro da história.

Até o momento, o italiano Gianluigi Buffon detém esse recorde. Em 2001, deixou o Parma para se transferir para a Juventus por 53 milhões de euros. 

Ainda segundo o "Marca", o goleiro espanhol de 26 anos já pediu para que o Manchester United o venda para o Real. Nenhum dos clubes, porém, confirma a informação até o momento.

Em 2015, o Real Madrid esteve muito perto de contratar o goleiro. Só não conseguiu porque teve problemas com a documentação no último dia da janela de transferência do mercado europeu.

De acordo com o "Marca", o clube espanhol já montou uma "operação De Gea" para que não haja contratempos dessa vez. Sempre segundo o periódico, o Real já tem um acordo total com o goleiro.

O interesse do Manchester United pelo atacante Morata e pelo meia James Rodríguez pode facilitar a negociação.

Foto: UOL

Últimas do seu time