Raquel Freestyle possuí mais de 1 milhão de seguidores em suas redes sociais

Raquel Freestyle possuí mais de 1 milhão de seguidores em suas redes sociais

Raquel Tateishi Benetti, mais conhecida como Raquel Freestyle. Destaque na modalidade, Raquel é considerada como a maior estrela do futebol freestyle.

Nascida em São Paulo - SP, no dia 25 de maio de 1990. A modelo brasileira e praticante de futebol freestyle, Raquel Benetti foi apelidada de "musa das embaixadinhas", ela é uma das referências brasileiras nesta modalidade.

"Sou moleca, vim da periferia de São Paulo e desde pequena quando minha mãe perguntava, Raquel o que você quer ser quando crescer? eu respondia: FAMOSA (rsrsrs). Estou sempre de bom humor, sou muito agradecida a Deus por tudo que já vivi até aqui, nunca imaginei que o futebol freestyle fosse um dia virar minha profissão e ter reconhecimento mundial através dele. Hoje recebemos cotações de eventos do mundo todo e nos surpreendemos com o alcance dos videos que viralizaram no YouTube" disse Raquel Benetti, com exclusividade ao colunista Paulo Reale do Portal Terceiro Tempo.

"Eu era louca por futebol. Com 8 anos já estava em escolinha do Corinthians e jogava futebol com os meninos, já que não tinham meninas para jogar comigo. Minhas referências foram Ronaldinho Gaucho e Milene Domingues, achava o máximo ver os dois brincando com a bola", disse Raquel Benetti.

Raquel também falou sobre seu time de coração e quem é seu maior ídolo no futebol na atualidade. Apesar de ter se apresentado em muitos lugares, ter feito muitos eventos esportivos. Raquel ainda tem um sonho que almeja em sua carreira. "Meu time do coração, como moradora da Z/L de São Paulo é o Corinthians. Meu ídolo na atualidade sem duvida o Neymar, que está dando show. Sonho um dia em me apresentar em algum jogo da UEFA Champions League, na Europa. Sei que isso não é impossível quem sabe em breve realizo", revelou.

Raquel também contou uma situação engraçada que o futebol freestyle proporcionou. "Eu sou muito agitada e atrapalhada. Estava na Formula 1 contratada pela Ferrari, aí chegaram muitas pessoas em volta de mim e fiquei brincando de embaixadinhas e ensinando dois caras super gente boa, passados 5 minutos eles tiveram que ir embora quando olhei pro palco eram eles Sebastian Vettel e Kimi Raikkonen e eu não sabia (rsrsrs)", disse Raquel Benetti.

"Minha família é minha vida. Eu troco qualquer balada pra estar com eles, somos em 4 filhos, juntando todo mundo vira aquela bagunça. Meus seguidores eu procuro sempre ouvir o que eles falam e criar conteúdo que eles gostem, afinal se não fossem eles não teria tanto resultado. Valorizo cada um e tento responder e dar atenção pra todos", finalizou.

Você encontra a Raquel Freestyle nas redes sociais: @raquelfreestyle e para contratar para eventos: contato@raquelembaixadinhas.com

Raquel Freestyle já se apresentou em diversos países: Malásia, Indonésia, China, Alemanha, EUA, França, Inglaterra, Uruguai e vem ganhando espaço e reconhecimento no mundo todo.

Foto: Manah Amorim/Divulgação

Últimas do seu time