Tricolor é o time da Série A que mais perdeu em 2016

Tricolor é o time da Série A que mais perdeu em 2016

Mais uma previsível e terrível derrota do São Paulo, que dessa vez, foi na escala tipo Série C. É que o Juventude disputa a terceira divisão do Campeonato Brasileiro e, só foi capaz de jogar contra o Tricolor, porque foram sorteados para duelarem pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil. Torneio este, que foi colocado como prioridade pela equipe paulista, já que não detém nenhum título do mesmo.

Situações adversas como essa, eu vi o São Paulo reverter tranquilamente. Entretanto, não faz sentido provocar tamanho sofrimento na torcida. Aliás, uma coisa que deveria mudar, é o comportamento dos torcedores tricolores. Acabar com essa fama de que só veste a camisa quando ganha, de que só apoia o time quando os resultados são positivos ou de até mesmo, deixar de comparecer ao estádio. Certo ou errado, cadê o “campeão”, pô?!?!

Sei que a realidade é triste e a fase do clube não corresponde aos apelos são-paulinos que ecoam das arquibancadas do “envelhecido” Morumbi. Passou da hora do São Paulo voltar a colocar medo nos adversários, ao invés de “tremer” diante deles. Passou da hora da “moderna” diretoria, se modernizar. Passou da hora de ter um técnico que tenha a identidade, cara e sangue tricolores. Passou da hora de mostrar amor à camisa. Passou da hora de reagir. Passou da hora...

Só o que não passou, foi a fé do torcedor que sustenta o vermelho, preto e o branco. Porque aquele “amarelo”, foi o fim da picada!

Foto: UOL

Últimas do seu time