O volante ainda comentou sobre a melhora apresentada pela equipe desde a volta do técnico Tite

O volante ainda comentou sobre a melhora apresentada pela equipe desde a volta do técnico Tite

O volante Ralf deu uma declaração curiosa antes do retorno da delegação do Corinthians da Argentina, após a vitória por 1x0 sobre o San Lorenzo, na última quarta-feira (04), pelo segundo jogo da Libertadores da América. Em entrevista ao site Pasión Libertadores, o atleta, um dos titulares da conquista do torneio em 2012, afirmou que preferiria ganhar a competição pela segunda vez a ser campeão da Copa América representando o Brasil.

"É difícil fazer essa análise de forma rápida, são duas competições maravilhosas que todos desejam ganhar, mas ficaria com a segunda Libertadores pelo Corinthians devido aos jogadores, o treinador e a enorme nação corintiana que nos apoia, que luta demais junto conosco em cada partida que defendemos esta camisa", avalia Ralf.
 
Ainda analisando o desempenho da equipe, Ralf ressaltou que a equipe atual assemelha-se a que conquistou o torneio de forma invicta em 2012 e diz que o grupo está focado em conquistar a competição pela segunda vez. "Com trabalho, encarando cada treinamento com a seriedade de sempre e nos motivando com a grande competência que temos. Os jogos são muito difíceis e temos que encarar cada um deles como se fosse o primeiro jogo."
 
O volante ainda comentou sobre a melhora apresentada pela equipe desde a volta do técnico Tite, que substitui Mano Menezes no cargo desde o início de 2015. "A verdade é que desde que ele chegou estamos muito bem. Ele já é de casa, sabe como é o Corinthians. Tite é um treinador vitorioso, que deu a primeira Libertadores ao clube e por isso a confiança nele é enorme, tanto por parte dos jogadores quanto dos dirigentes", conclui Ralf.
 
Foto: UOL

Últimas do seu time