Na ocasião, Mano Menezes justificou uma não convocação de Ralf à seleção pela sua deficiência técnica

Na ocasião, Mano Menezes justificou uma não convocação de Ralf à seleção pela sua deficiência técnica

Ralf negou que tenha qualquer tipo de problema com Mano Menezes, o novo treinador do Corinthians para 2014. O volante disse já ter esquecido as críticas feitas pelo então treinador da seleção brasileira em 2012, quando Mano disse que Ralf era um ótimo marcador, mas que não tinha uma "boa saída para o jogo".

"Não tenho mágoa do Mano. Para mim, isso é passado. Ele falou naquele momento e teve seus motivos, mas isso está superado. Foi coisa de momento", disse Ralf em entrevista ao jornal Diário de S. Paulo.

Na ocasião, Mano Menezes justificou uma não convocação de Ralf à seleção pela sua deficiência técnica: "Ele é o melhor marcador do Brasil, mas quero para a seleção um volante que marque e tenha características de saída para o jogo", falou Mano em 2012, já no final da sua passagem de 2 anos pelo selecionado brasileiro.

Apesar de ter esquecido o episódio, Ralf disse que evoluiu muito nos fundamentos de passe e lembra que foi com o próprio trinador que ele teve a sua primeira chance na seleção: "Nunca tive categoria de base e não fui trabalhado nessa parte. Mas, agora, não me vejo mais com tanta dificuldade na saída de bola. Acho que evoluí", afirmou.

O volante chegou ao Corinthians em 2010, justamente quando Mano Menezes tinha a sua primeira passagem pelo clube paulista.

Foto: UOL

Últimas do seu time