O presidente do Racing, Victor Blanco, revelou nesta segunda-feira que o meio-campista argentino

O presidente do Racing, Victor Blanco, revelou nesta segunda-feira que o meio-campista argentino

O presidente do Racing (ARG), Victor Blanco, revelou nesta segunda-feira que o meio-campista argentino Ricardo Centurión, 22, tem uma proposta do São Paulo e deverá jogar no Morumbi em 2015. Segundo Blanco, a oferta são-paulina supera a cláusula de rescisão do meia, que atua como ponta esquerda, e o jogador já manifestou desejo de concretizar a transferência.

"A oferta do São Paulo supera a cláusula de rescisão. Centurión quer deixar o Racing bem e voltar quando quiser", falou Blanco, em entrevista à rádio argentina "La Red".

Antes, o presidente do clube argentino afirmou: "Ao Racing chegou uma oferta de 4 milhões de euros por 70% dos direitos econômicos do Centurión. Me parece pouco para deixa-lo sair".

O São Paulo admite interesse por Centurión e conhece o jogador desde 2012, quando procurava opções no mercado após o fracasso das negociações com o chileno Eduardo Vargas. Agora, procura alternativas que possam atuar pelo lado do meio de campo e como atacantes de velocidade – como é o caso do argentino de 22 anos. 

Na temporada 2013-2014, Centurión teve uma passagem mal sucedida pelo Genoa, da Itália, por empréstimo. De volta ao clube, ele conquistou o título do Campeonato Argentino. 

Foto: UOL

Últimas do seu time