Ricardo Oliveira perdeu o terceiro pênalti na competição

Ricardo Oliveira perdeu o terceiro pênalti na competição

Samir Carvalho
Do UOL, em Santos (SP)

O atacante Ricardo Oliveira perdeu mais um pênalti no Campeonato Brasileiro, mas o camisa 9 foi determinante para a vitória do Santos diante da Chapecoense por 3 a 1, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, válida pela 22ª rodada da competição. O camisa 9 marcou dois gols, um deles um golaço, ao acertar um chute de primeira, sem deixar a bola cair.

Ricardo Oliveira perdeu o terceiro pênalti na competição. Além do duelo contra a Chapecoense, ele também errou contra Vasco e Atlético-PR. O artilheiro santista arriscou o mesmo canto [direito do goleiro] em todas as cobranças.

Vale lembrar que Ricardo Oliveira também perdeu um pênalti no clássico contra o São Paulo, no Morumbi, no primeiro turno, mas ele se redimiu no rebote e marcou o gol em Rogério Ceni na ocasião.

O segundo gol do Santos na partida, marcado por Geuvânio, também foi um golaço. O camisa 11 driblou o defensor na entrada da área e chutou cruzado no ângulo direito do goleiro Danilo.

Com a vitória, o Santos sobe para a oitava colocação, com 33 pontos ganhou, e fica a três pontos do G-4, grupo dos quatro primeiros colocados que brigam por vagas na Copa Libertadores da América. Na próxima rodada, a equipe santista enfrenta o Sport fora de casa.

Últimas do seu time