Ex-jogador acredita que o meia chileno usou o Palmeiras como preparação para a Copa América

Ex-jogador acredita que o meia chileno usou o Palmeiras como preparação para a Copa América

O ex-jogador Edu Marangon mostrou-se bastante irritado com a postura do meia Valdivia em seus últimos meses no Palmeiras. Durante o programa Boa Noite Fox, Marangon, que também foi meio-campista do clube, afirmou que, na atual temporada, o chileno usou o clube exclusivamente para se preparar para a disputa da Copa América.

"Queria cinco minutos eu e ele mano a mano no vestiário, como jogador e como técnico, também. Pô, vai embora logo, cara", disparou o chamado "Boy da Mooca", ex-meio-campista e atualmente treinador de futebol.

"Esse aí roubou, se preparou seis meses para jogar a Copa América no Palmeiras, cara. Desculpa, eu vesti a camisa do Palmeiras e não admito alguém fazer o que ele fez. Ele usou o Palmeiras durante todo esse tempo aí. Sabe jogar? Sabe, mas na minha época eu também jogava", concluiu.

Nem Neymar escapou das críticas de Edu Marangon. Para o ex-jogador, o atacante do Barcelona precisa melhorar em alguns aspectos.

"É um símbolo do futebol brasileiro na atualidade: um gênio, mas tá deixando a essa genialidade dele, esse carisma que ele tinha escorrer pelos dedos um pouquinho. Como capitão do time, ele precisaria mudar um pouco a atitude, o comportamento e principalmente assumir uma posição. Se ele tem toda essa idade pra ganhar o que ele ganha e jogar onde joga, ele tem que assumir, também."

Foto: UOL

Últimas do seu time