Muitos astros do futebol e do entretenimento compareceram, quase todos sentados perto um do outro nas cadeiras VIPs do estádio

Muitos astros do futebol e do entretenimento compareceram, quase todos sentados perto um do outro nas cadeiras VIPs do estádio

O estádio Parc des Princes, em Paris, atraiu todos os holofotes na rodada desta terça-feira da Liga dos Campeões, com um duelo de times milionários e cheios de estrelas: PSG x Barcelona. Mas não foi só em campo que as estrelas compareceram em número. O jornal Daily Mail fez até um gráfico para contar quantas celebridades estiveram na arquibancada.

Muitos astros do futebol e do entretenimento compareceram, quase todos sentados perto um do outro nas cadeiras VIPs do estádio. O casal Beyonce e Jay Z, mais tradicionalmente público da NBA, mudou de ambiente por uma noite. Do lado e até batendo um papo com o casal, David Beckham também teve um acento reservado.

Entre os outros veteranos do mundo da bola, várias nações representadas: a França com Didier Deschamps, a Itália com o campeão do mundo Fabio Cannavaro e a Holanda com Patrick Kluivert.

Isso sem contar o fato de Ibrahimovic não ter jogado por problemas físicos, mas ter comparecido fisicamente para dar uma força ao PSG. Deu certo: o time bateu o favorito Barcelona por 3 a 2.

FOTOS: UOL

Últimas do seu time