Matuidi deverá ser contratado pela Juventus, da Itália

Matuidi deverá ser contratado pela Juventus, da Itália

Por UOL Esporte

Com a contratação de Neymar por 222 milhões de euros (R$ 820 milhões), o Paris Saint-Germain terá que se desfazer de quatro atletas por causa do fair play financeiro. Nomes como Matuidi, Aurier, Ben Arfa e Krychowiak são possíveis jogadores que deverão deixar a agremiação da capital da França.

"O PSG terá que vender três ou quatro jogadores", disse Luis Fernández, futuro diretor da categoria de base do clube francês.

Os quatro jogadores seriam suficientes para o PSG equilibrar os cofres. A venda deles totalizaria cerca de 80 milhões de euros ao clube (R$ 298 milhões de acordo com a cotação atual).

Matuidi está na mira da Juventus, e segundo o jornal "Sky Sports", a agremiação italiana está muito perto de fechar o acordo. Já Aurier tem dois clubes interessados: Chelsea e Manchester United.

Jesé Rodríguez é emprestado ao Stoke City

Jesé Rodríguez, do Paris Saint-Germain, foi emprestado ao Stoke City. O jogador de 24 anos de idade ficará no clube inglês por uma temporada. O anúncio do acordo com a agremiação parisiense foi feito pelo Twitter do Stoke.

Foto: Vincent Kessler/Reuters (retirada do portal UOL)

Últimas do seu time