Também nesta terça, o jornal catalão "Sport" afirmou que Neymar não vai ouvir ofertas de outros clubes

Também nesta terça, o jornal catalão "Sport" afirmou que Neymar não vai ouvir ofertas de outros clubes

O site francês "Buzz Sport" publicou que o Paris Saint-Germain não vai renovar o contrato do lateral brasileiro Maxwell ao final da temporada. Um dos motivos seria abrir uma vaga de jogador extracomunitário para uma possível contratação de Neymar, sonho do clube.

Na França, os clubes podem ter até quatro atletas sem nacionalidade europeia no elenco. Segundo o site, Neymar é a "prioridade máxima" do PSG para substituir Zlatan Ibrahimovic, que também não terá o contrato renovado.

Maxwell, 34 anos, defende o PSG desde 2012. Revelado na base do Cruzeiro, o lateral esquerdo fez a maior parte da carreira na Europa, onde defendeu também Ajax, Inter de Milão e Barcelona.

Também nesta terça, o jornal catalão "Sport" afirmou que Neymar não vai ouvir ofertas de outros clubes nesta temporada e que já está determinado a permanecer no Barcelona. O atacante tem sofrido críticas na imprensa espanhola por sua queda de rendimento nas últimas semanas e pela presença em baladas durante uma fase ruim do time.

Foto: UOL

Últimas do seu time