A idade de Neymar, que tem 22 anos, seria um dos fatores importantes para o interesse

A idade de Neymar, que tem 22 anos, seria um dos fatores importantes para o interesse

Do UOL, em São Paulo

O mercado europeu pode se agitar com o novo sonho do PSG. Segundo noticiam alguns jornais europeus, o clube francês estaria sonhando em tirar o brasileiro Neymar do Barcelona. Contudo, a ideia é que a transferência vá se concretizar apenas no meio do próximo ano.

Por causa do "Fair Play Financeiro", o clube francês não pode buscar Neymar já agora. O PSG prevê que o astro sueco Zlatan Ibrahimovic deixe a equipe até lá e com isso tenha dinheiro suficiente para buscar um novo craque, que noticiou o jornal Le Parisien seria o candidato ideal da direção.

A idade de Neymar, que tem 22 anos, seria um dos fatores importantes para o interesse, uma vez que estrelas como Lionel Messi e Cristiano Ronaldo, outros sonhos do PSG, são bem mais velhos que o brasileiro.

O Le 10 Sport reforça que Neymar é um dos cotados para o futuro da equipe parisiense, se juntando a nomes como de Messi, Cristiano Ronaldo e até Pogba. Segundo a publicação, a direção ficou frustrada por não ter conseguido trazer o argentino Angel di Maria na temporada passada.

Um dos problemas para o PSG é o contrato que Neymar tem com o Barça. O jornal espanhol Mundo Deportivo lembra que o brasileiro recentemente assinou uma renovação com o clube até 2018 e tem uma enorme clausula de rescisão, na casa dos 190 milhões de euros, quantidade que assustaria o PSG.

Últimas do seu time