Franceses pretendem contar com o argentino no futuro

Franceses pretendem contar com o argentino no futuro

O Paris Saint-Germain, da França, já desistiu de tirar Messi do Barcelona nesse momento. Os franceses, entretanto, ainda pretendem contar com o argentino no futuro: segundo o jornal Mundo Deportivo, o presidente Nassir Al-Khelaifi ordenou que sua equipe se mantenha em primeiro lugar na fila caso o craque decida deixar a Espanha no futuro.

A ideia do clube francês é realizar um novo ataque em 2016, quando terminar o contrato de sua atual estrela Zlatan Ibrahimovic. Contudo, agora que o clube catalão está proibido de realizar transferências de jogadores, ele pode ser antecipado caso os resultados não apareçam para os espanhóis.

As tentativas do PSG de contratar Messi começaram com rumores de que o argentino estaria insatisfeito com o mau ano do Barcelona. Problemas do próprio jogador com o fisco espanhol também teriam contribuído para sua irritação.

Segundo o jornal, os presidentes dos dois clubes mantém um ótimo relacionamento, e trataram o interesse francês em Messi com discrição e sem precipitação.

Messi tem uma multa rescisória de 250 milhões de euros, mas, mesmo assim, os dirigientes do Barcelona consideram fundamental que, para permanecer, o craque esteja feliz. No momento, o camisa 10 ainda não mostra interesse em sair, e recusou, por meio de seu pai, os avanços do PSG.

Últimas do seu time