Ex-presidente lembrou do título da Copa do Brasil de 2012, mas não mencionou o rebaixamento sofrido no mesmo ano

Ex-presidente lembrou do título da Copa do Brasil de 2012, mas não mencionou o rebaixamento sofrido no mesmo ano

Apontado por Paulo Nobre como responsável por ter deixado o Palmeiras em uma situação financeira ruim, o ex-presidente Arnaldo Tirone rebateu as declarações do atual mandatário alviverde.

Tirone afirmou que quando assumiu o clube, as finanças já não estavam em uma situação confortável. Lembrou também do título da Copa do Brasil de 2012, mas não fez menção ao rebaixamento sofrido no mesmo ano.

"Não sou oposição, sou situação. Apoio porque quero o Palmeiras crescendo, conquistando títulos. Mas estamos atentos. Acho que tem alguns equívocos, exageros. Mas não posso ficar opinando. Na minha gestão, contratei só 19 jogadores e conquistamos o título da Copa do Brasil", afirmou Tirone em entrevista à Rádio Bandeirantes.

"Todo presidente de clube, ele acerta e erra. No primeiro mandato do atual presidente, houve muitos erros. No segundo, houve a inauguração da Arena. O Palmeiras entrou em um inferno astral quando fechou o estádio para reforma, e só saiu agora, com a inauguração da Allianz Parque", completou.

"Assumimos a gestão com quatro rescisões de técnicos a pagar", lembrou. "Eu, quando assumi o clube, em 2010, sabia da situação financeira do Palmeiras. O Palmeiras tinha um passivo de 50 milhões vencidos. Eu assumi uma situação muito difícil naquele momento. Palmeiras não tinha nem bola de futebol para treinar o time. O atual presidente quando estava em campanha sabia da situação financeira do clube", destacou.

"O passivo não foi feito pela gestão Arnaldo Tirone. Nós administramos o passivo e muito bem administrado. A coisa mais fácil do mundo é jogar a culpa em seu antecessor. O atual presidente está se esforçando, mas vem cometendo muitos erros", finalizou.

Foto: UOL

Últimas do seu time