Romero tem 27 anos e disputa sua segunda Copa do Mundo

Romero tem 27 anos e disputa sua segunda Copa do Mundo

O goleiro foi o personagem do jogo entre Argentina x Irã. Mas se você pensa que foi o Alireza Haghighi, está completamente enganado. Sergio Germán Romergo, arqueiro reserva do Mônaco da França, realizou três belíssimas defesas e salvou a seleção argentina de uma derrota.

Romero tem 27 anos e disputa sua segunda Copa do Mundo. O goleiro começou a carreira na Argentina e também atuou na Holanda e Itália, antes de se transferir para a França, em 2013.

Ghoochannejhad e Dejagah tiveram três belas oportunidades de gols. Na primeira chance o atacante cabeceou e o goleiro defendeu com rebote, na segunda, o meia também de cabeça, quase marcou o gol, Romero defendeu com as pontas dos dedos e ao final da partida, Ghoochannejhad, em contra-ataque, ficou cara-a-cara com Romero e o goleiro praticou a defesa. Sem contar o pênalti que o árbitro sérvio Milorad Mazic não marcou para os iranianos.

Romero foi muito criticado por ter tomado um gol da Bósnia, o goleiro não tem a confiança da torcida por ser reserva em seu clube, mas salvou a seleção argentina de uma derrota inusitada para o Irã. Os sul-americanos venceram por 1x0, com um gol do Messi ao final da partida.

Foto: UOL

Últimas do seu time