Atacante foi expulso no primeiro tempo do jogo contra o Valencia. Foto: AP Photo/Alberto Saiz

Atacante foi expulso no primeiro tempo do jogo contra o Valencia. Foto: AP Photo/Alberto Saiz

Do UOL, em São Paulo

O presidente da Juventus, Andrea Agnelli, manifestou apoio a Cristiano Ronaldo após a expulsão na partida contra o Valencia na estreia da fase de grupos da Liga dos Campeões. O dirigente usou as redes sociais nesta quinta-feira (20) para demonstrar que o atacante português conta com o apoio do clube.

"Um por todos, e todos por um", escreveu Agnelli, em latim, na descrição de uma imagem que mostra CR7 sendo amparado pelos companheiros.

Na última quarta-feira (19), Cristiano Ronaldo foi expulso aos 30 minutos do primeiro tempo em sua estreia pela Juventus na competição europeia. O atacante se enroscou dentro da área com Jeison Murillo, que caiu no gramado reclamando de agressão. Na sequência, o craque português ironizou e apertou a cabeça do defensor com a mão - atitude que culminou no cartão vermelho. O jogador deixou o campo chorando após a decisão da arbitragem.

Mesmo sem o seu principal jogador, a Juventus estreou com vitória da Liga dos Campeões. Com dois gols de pênalti de Pjanic, o time italiano venceu o Valencia por 2 a 0, na Espanha. O próximo compromisso da equipe na competição será contra o Young Boys, da Suíça, no dia 2 de outubro.

Últimas do seu time