Diego Tardelli esteve presente no estádio Independência na vitória do Atlético-MG contra o Santa Cruz

Diego Tardelli esteve presente no estádio Independência na vitória do Atlético-MG contra o Santa Cruz

Daniel Nepomuceno está atento ao mercado de transferências. Em entrevista à Fox Sports, o presidente do Atlético-MG abriu as portas da Cidade do Galo para Diego Tardelli e confirmou a intenção em renovar os contratos de Leonardo Silva e Leandro Donizete.

Questionado sobre o possível retorno do atacante que está vinculado ao Shandong Luneng até janeiro de 2019, o mandatário do clube mineiro não descartou um retorno do jogador a Belo Horizonte.

"Ele rescindindo o contrato com o Shandong, todas as chances. As portas do Atlético estão abertas para o (Diego) Tardelli", afirmou o dirigente na noite dessa segunda-feira (24).

Campeão da Copa Libertadores da América 2013 e da Copa do Brasil 2014 pelo time de Minas Gerais, o atacante treina em separado no Shandong Luneng. Ele está fora dos planos do técnico Felix Magath e tem a volta ao Brasil cogitada.

Renovações são prioridades
Mas Diego Tardelli não é o único assunto em pauta na Cidade do Galo. Daniel Nepomuceno está atento aos contratos que se encerram em dezembro deste ano. Leonardo Silva e Leandro Donizete são prioridades da diretoria em termos de renovação contratual. Ambos têm vínculo até o fim de 2016.

"Eu até fui questionado sobre isso, mas não sentamos com nenhum dos atletas para renovação ou contratação. Mas Léo Silva e Donizete são prioridades. Eles estarão jogando no Atlético em 2017", declarou.

Recentemente, Leandro Donizete concedeu entrevista coletiva na Cidade do Galo e confirmou que o outros três clubes fizeram consulta sobre a sua situação no time comandado por Marcelo Oliveira.

Foto: UOL

Últimas do seu time