publicidade
Goleiro do São Paulo visitou o Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer e deu atenção aos pacientes

Goleiro do São Paulo visitou o Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer e deu atenção aos pacientes

Aproveitando a semana do Dia da Criança e o desejo de levar esperança para pacientes que fazem tratamento contra o câncer, o goleiro do São Paulo, Sidão, visitou a sede do GRAACC, na capital paulista, nesta terça-feira (09). Além de conhecer o espaço, também alegrou o ambiente das crianças que estavam presentes. O goleiro ficou muito feliz e emocionado com a visita. "Agradeço a Poker por essa oportunidade, é um privilégio estar aqui. A gente fica focado no trabalho e não tem noção do quanto a gente representa para essas crianças. Os problemas ficam mínimos quando você sai daqui. Abracei as crianças como abraço meu filho", declarou.

O encontro é uma iniciativa da Poker, marca de luvas mais utilizada pelos goleiros profissionais do Brasil, representada por 60% dos titulares em campo. Entre eles, Sidão (São Paulo), Weverton e Jailson (Palmeiras), Vanderlei (Santos), Marcelo Lomba e Danilo Fernandes (Internacional), e Paulo Victor (Grêmio).

A patrocinadora acredita que momentos especiais como este ajudam no tratamento da doença. Segundo o Instituto Nacional do Câncer (INCA), cerca de 2% de todos os tipos de cânceres no mundo ocorrem na faixa etária pediátrica e mais de 12 mil crianças e adolescentes serão diagnosticados de câncer no Brasil ainda em 2018.

Sobre a Poker

A Poker busca, há mais de três décadas, satisfazer os esportistas em suas diversas modalidades. Seja no campo, na quadra, nas pistas, nas areias ou nas águas, a Poker está presente em suas 7 linhas, atendendo milhares de lojistas espalhados pelo Brasil além de um canal de venda direto para os consumidores finais através do e-commerce. Desde 1986, a marca gaúcha tem como meta oferecer produtos diferenciados com preços competitivos no mercado de artigos esportivos. Ao longo destes 30 anos, buscou ampliar sua presença no setor, consolidando-se como uma das marcas mais lembradas no segmento esportivo brasileiro.

Sobre o GRAACC

O GRAACC é uma instituição social sem fins lucrativos que nasceu em 1991 para garantir a crianças e adolescentes com câncer todas as chances de cura. Para isso, desde 1998, possui um hospital que, em parceria técnica-científica com a Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP), é referência no tratamento da doença, principalmente os casos de maior complexidade e alcançando altos índices de cura. Por ano, mais de 3.500 pacientes são atendidos. Além de diagnosticar e tratar o câncer infantil, o GRAACC atua no desenvolvimento do ensino e pesquisa. Fundamentado na parceria universidade, empresa e comunidade, o GRAACC conta com a colaboração de milhares de empresas e pessoas para existir. O Hospital do GRAACC está preparad o para receber crianças e adolescentes, de 0 a 18 anos, provenientes de todas as regiões do Brasil.

Compartilhe:
Imagem Nuvem de Notificações

Últimas do seu time

  • Tabela

  • BRASILEIRÃO 2018

  • Classificação
    Pontos
  • 1 Pal
    59
  • 2 Int
    56
  • 3 Fla
    55
  • 4 São
    52
  • 5 Grê
    51
  • Veja tabela completa