Pratto se lesionou em lance com Vitor Hugo (E)

Pratto se lesionou em lance com Vitor Hugo (E)

O atacante Lucas Pratto é dúvida no São Paulo para o enfrentar o ABC, nesta quarta-feira, em Natal, no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O argentino passou por cirurgia neste domingo para correção de uma fratura no nariz sofrida em lance com Vitor Hugo, sábado, no clássico com o Palmeiras, pelo Campeonato Paulista, em que seu time foi derrotado por 3 a 0.

O jogador, que recebeu alta pouco tempo depois do procedimento, será avaliado pelo departamento médico do São Paulo na véspera da partida contra o time potiguar.

Se for liberado para encarar o ABC, Pratto atuará com uma proteção no nariz. Se o argentino não reunir condições de entrar em campo, o técnico Rogério Ceni tem como opção Gilberto, que é o artilheiro da equipe na temporada com seis gols.

Como venceu o jogo de ida por 3 a 1, no Morumbi, o São Paulo pode perder até por um gol de diferença para avançar à quarta fase da Copa do Brasil, uma antes das oitavas de final. Como marcou um gol fora de casa, o ABC se classifica se fizer 2 a 0.

Foto: Ricardo Moreira/Estadão Conteúdo

Últimas do seu time