Equipe alviverde, em casa, sofreu virada para o Linense

Equipe alviverde, em casa, sofreu virada para o Linense

O Palmeiras frustrou a torcida no primeiro jogo do ano que fez no Allianz Parque ao perder de virada para o Linense por 2 a 1 neste sábado, em jogo pela quarta rodada do Campeonato Paulista. Após a partida, os jogadores tomaram o cuidado de distribuir a culpa por todo mundo. 

"A responsabilidade é do time inteiro, não só do Marcelo Oliveira", afirmou o lateral-esquerdo Egídio à rádio CBN após o jogo. "Não é só o treinador. A pressão não cai em cima só de um. Uma vitória fora de casa na estreia da Libertadores muda tudo."

O goleiro Fernando Prass adotou um discurso semelhante. "É um conjunto, não se pode individualizar a culpa", declarou em entrevista ao canal Premiere.

Para Egídio, o resultado não foi justo. No entendimento do lateral, o time criou mais do que o adversário. "O Palmeiras teve um volume maior e tivemos oportunidades até o fim. Não queríamos perder aqui no Allianz. Saímos chateados. Precisamos de mais, nos cobramos muito. Terça vamos fazer um grande jogo", declarou.

Após o tropeço em casa, o Palmeiras viaja para estrear na Libertadores. Na terça-feira, o time encara o River Plate uruguaio fora de casa, pela primeira rodada do Grupo 2 da competição continental.

Últimas do seu time