Na próxima rodada, o Palmeiras receberá o Linense no Allianz Parque, no próximo sábado

Na próxima rodada, o Palmeiras receberá o Linense no Allianz Parque, no próximo sábado

Do UOL, em São Paulo

Seis dias depois de empatar em casa com o São Bento, o Palmeiras voltou a tropeçar no Campeonato Paulista. Na noite desta quarta, fora de casa, o time alviverde ficou no 0 a 0 com o Oeste. O jogo foi marcado pelas defesas de Fernando Prass e Jéferson Romário, que evitaram as poucas chances criadas pelas equipes.

O Palmeiras conseguiu melhorar o desempenho na saída de bola, com uma dupla inédita na contenção do meio-campo (Arouca e Jean). O time, no entanto, pouco se movimentou na linha de três do 4-2-3-1.

O fato fez Marcelo Oliveira mudar dois jogadores do setor logo nos primeiros minutos do segundo tempo. No intervalo, Robinho deu lugar a Rafael Marques. Aos 12 minutos, o treinador tirou Gabriel Jesus para colocar Erik. Depois, Barrios deixou o campo para a entrada de Cristaldo.

Na próxima rodada, o Palmeiras receberá o Linense no Allianz Parque, no próximo sábado. O time alviverde é o líder do Grupo B, com cinco pontos. O São Bernardo soma quatro pontos, com um jogo a menos -- a equipe enfrenta o Botafogo nesta quinta, fora de casa. Novorizontino e Ituano têm dois pontos cada, enquanto a Ponte só empatou uma partida.

Últimas do seu time