Três vexames seguidos no Paulistão põem o time sob pressão antes da estréia na Libertadores

Três vexames seguidos no Paulistão põem o time sob pressão antes da estréia na Libertadores

Está claro que a prioridade do Palmeiras é a Copa Libertadores da América, mas não precisava dar três vexames seguidos no Paulistão. Isso contamina o ambiente, tira a tranquilidade e coloca a comissão técnica sob pressão.
 
Pergunte a qualquer um dos 20 mil torcedores que foram hoje ao Allianz Parque se ele está satisfeito com esse time. Os jogadores saíram de campo debaixo de vaia depois da derrota para o Linense. O capitão Fernando Prass irritou-se ao dar entrevista quando o repórter perguntou se a defesa era fraca (leia aqui).
 
A verdade é que os s três setores da equipe deixaram a desejar. A defesa falhou nos dois gols, o meio-campo não teve inspiração e o ataque criou poucas oportunidades. 
 
A culpa é dos reservas escalados por Marcelo Oliveira? Suponho que não. A diretoria do Verdão vangloria-se de ter o maior elenco do Estado de São Paulo - provavelmente o maior do país. Então deveria preocupar-se um pouco mais com os números, com os resultados. 
 
Por muito menos do que isso mandaram embora Oswaldo de Oliveira. Recorde-se que Oswaldinho foi vice-campeão paulista e foi demitido na 6ª rodada do Brasileirão, após perder para o Figueirense. Mas, uma semana antes, ele havia derrotado o Corinthians no Itaquerão - e isso não é pouca coisa, não.
 
Então, é bom Marcelo Oliveira tratar de não perder para o River Plate do Uruguai, na terça-feira, senão a sua batata dele vai começar a assar.
 
Foto: reprodução TV  /// Siga o blog no Twitter: @marcondesbrito  /// Curta no Facebook: https://www.facebook.com/blogmarcondesbrito/

 

Últimas do seu time