Técnico não resistiu aos maus resultados com a Macaca. Foto: Robson Ventura/Folhapress/Via UOL

Técnico não resistiu aos maus resultados com a Macaca. Foto: Robson Ventura/Folhapress/Via UOL

O técnico Doriva não dirige mais a Ponte Preta. Ele não resistiu à derrota para o Sampaio Corrêa, nesta segunda-feira, no Maranhão, por um a zero.

Com o resultado, a Macaca amarga a 15ª posição na tabela da Série-B, com sete pontos, apenas um acima da zona do rebaixamento após sete rodadas.

A equipe conquistou apenas duas vitórias e tem quatro derrotas na competição. Além disso, a Ponte foi eliminada da Copa do Brasil pelo Flamengo, nas oitavas de final.

Junto com o treinador, o ex-zagueiro Ronaldão, também deixa o clube. O tetracampeão mundial com a seleção ocupava o cargo de diretor de futebol e, por motivos pessoais, pediu afastamento da função.

Confira a íntegra da nota divulgada pela Ponte Preta:

Após reunião realizada pela diretoria pontepretana na tarde desta terça (29), dficou definido que o treinador Doriva deixará o comando da Macaca, bem como Ronaldão não será mais o diretor de futebol.

“Agradecemos aos dois profissionais pelos trabalhos realizados e estamos trabalhando intensamente para substituir os nomes. Assim que tivermos algo definido anunciaremos”, informa o presidente José Armando Abdalla.

“Gostaria de agradecer a todos pelo apoio e lealdade nesse período de trabalho, desejo do fundo do meu coração que esse trabalho tenha sucesso no final,um grande abraço a todos fica o meu muito obrigado”, diz Doriva.

Últimas do seu time