Atuação da Ponte revoltou a torcida no Moisés Lucarelli

Atuação da Ponte revoltou a torcida no Moisés Lucarelli

A Ponte Preta deu vexame na segunda fase da Copa do Brasil e foi eliminada em casa pelo Cuiabá, da terceira divisão. Em Campinas, a Macaca empatou com o rival por 1 a 1 no tempo normal e perdeu nos pênaltis por 5 a 4, revoltando a torcida.

A Ponte começou mandando no jogo e não demorou para abrir o placar. Aos 19 minutos, Lucca acertou bela cobrança de falta e inaugurou o marcador no Moisés Lucarelli.

Mas o que indicava ser uma partida tranquila, virou preocupação aos 37. Cleberson Tiarinha aproveitou cruzamento e deixou tudo igual para o Cuaibá.

A Macaca pressionou muito na etapa final em busca do gol da vitória, mas os visitantes chegaram a ter duas boas chances de matar o jogo e só pararam nas boas defesas do goleiro Aranha. A torcida não ficou nada satisfeita com o resultado e entoou gritos de “time sem vergonha”.

Nas penalidades, William Pottker, Lucca, Ravanelli, Ramon marcaram para a Ponte, mas Matheus Jesus desperdiçou o quinto pênalti. Já o Cuiabá teve 100% de aproveitamento com Dakson, Douglas Mendes, Robinho, Richard e Udson, e garantiu a surpreendente classificação.

Na sequência da competição, o Cuiabá vai enfrentar o Goiás. A primeira partida será disputada na próxima quarta, no Serra Dourada. A volta será no dia 16 de março, em local a ser definido.

Foto: Denny Cesare/Código 19/Estadão Conteúdo

Últimas do seu time