55% dos goleiros titulares da série A e 60% dos goleiros titulares da série B utilizam as luvas da Poker

55% dos goleiros titulares da série A e 60% dos goleiros titulares da série B utilizam as luvas da Poker

Com a retomada do Brasileirão nesta quarta-feira, 18 de julho, a Poker se mantém como a marca mais utilizada entre os goleiros das séries A e B do campeonato. Atualmente, são 25 modelos de luva - entre as linhas profissional, semi profissional e training - com 38 tecnologias diferentes que garantem a liderança da marca por mais de uma década no Brasileirão. Atualmente, 55% dos goleiros titulares da série A e 60% dos goleiros titulares da série B utilizam as luvas da marca. Entre os principais nomes estão Danilo Fernandes (Internacional), Vanderlei (Santos), Sidão (São Paulo) e Jailson (Palmeiras).

Das 38 tecnologias empregadas nas luvas Poker, as que se destacam são Ergonomic Shape, Propulsion Grip e AirPrene. A tecnologia Ergonomic Shape é o formato ergonômico onde a luva se molda à mão e ao punho, abraçando-a e proporcionando firmeza e segurança. Já a Propulsion Grip é o silicone líquido (5mm) injetado diretamente no tecido a 150 graus, facilitando a absorção do golpe da bola e auxiliando na propulsão do soco em 50%. Por fim, a AirPrene é um tecido com espuma expandida, garantindo leveza, maciez e sensação de segunda pele, proporcionando conforto e segurança ao usuário.

Uma das luvas mais vendidas pela marca em 2018, Deep 8, possui as três principais tecnologias dos produtos Poker. Integrante da linha profissional, o modelo também possui látex alemão 100% natural. Tudo para que atletas profissionais amadores utilizem tecnologias de ponta durante a prática do esporte.

Últimas do seu time