O Brasileirão caminha para a reta final e o futebol paulista parece que vai ficar na saudade

O Brasileirão caminha para a reta final e o futebol paulista parece que vai ficar na saudade

No balanço das horas do Brasileirão, tudo pode mudar. Bastou uma semana para o mito do quarteto mágico virar pó. O São Paulo caiu para terceiro, perdeu o rumo e a primazia de ser o primeiro perseguidor do sempre líder Cruzeiro. E até a vaga na Libertadores, o torneio preferido de dez entre dez lordes tricolores, já não é mais uma certeza. Abre o olho, São Paulo!
 
Será só imaginação? Será que vamos conseguir vencer fora de casa? O Timão Robin Hood tirou pontos do primo rico São Paulo, mas devolveu em dobro para Figueirense e Atlético Paranaense. Ainda é o rei dos empates, mas parece ter tomado gosto pelas derrotas e caiu para o sétimo lugar. Saiu de Itaquera, já era. Abre o olho, Mano!
 
O Palmeiras deixou a lanterna dos afogados, mas no jogo contra o Figueirense tomou três gols, em quatro minutos, e continua entre os quatro piores do Brasileirão. Só faltam 13 jogos. Abre o olho, Verdão!
 
E se o juiz do Pacaembu não viu a bola entrar? Ele tá sem óculos. Abre o olho, juizão!  Até o Mister Magoo viu o gol do Goiás, na única vitória paulista no fim de semana do Brasileirão. O Santos, sempre Santos, venceu por 2 a 0, subiu para oitavo e tá logo atrás do Corinthians. O que, infelizmente para os santistas, não quer dizer muita coisa.
 
Pobre São Paulo, Pobre Paulista. O Brasileirão caminha para a reta final e o futebol paulista parece que vai ficar na saudade outra vez.

Últimas do seu time