Nas arquibancadas, os integrantes das organizadas foram vistos sem camisa durante a averiguação da polícia

Nas arquibancadas, os integrantes das organizadas foram vistos sem camisa durante a averiguação da polícia

Vinícius Castro

Do UOL, no Rio de Janeiro

A Polícia Militar reteve torcedores do Corinthians após o final da partida contra o Flamengo no estádio do Maracanã. O objetivo é identificar os torcedores que participaram de uma confusão antes do jogo e agrediram um PM.

As mulheres que estavam na torcida organizada foram liberadas e ficaram ao lado de fora aguardando os homens para poderem ir embora. Nas arquibancadas, os integrantes das organizadas foram vistos sem camisa durante a averiguação da polícia.

O clássico entre cariocas e paulistas terminou empatado em 2 a 2. Com o resultado, a agremiação rubro-negra ficou com 61 pontos, um pouco distante da briga pelo título, já que o Palmeiras derrotou o Sport e abriu seis pontos de vantagem. Já os alvinegros agora somam 49 pontos e entraram na zona de classificação para a Copa Libertadores do ano que vem, na sexta posição.

A confusão

Em um princípio de confusão entre as torcidas de Flamengo e Corinthians neste domingo (23), no estádio do Maracanã, um grupo de torcedores da equipe paulista entrou em confronto com a Polícia Militar.

A torcida do time anfitrião jogou copos na direção do local onde a torcida corintiana estava acomodada. Depois, a torcida do Corinthians tentou invadir e a PM reagiu. A quantidade não foi suficiente e um PM chegou a ser agredido por corintianos.

Foto: UOL

Últimas do seu time