Agora o técnico Pingo terá um bom tempo para preparar sua equipe

Agora o técnico Pingo terá um bom tempo para preparar sua equipe

Dois jogos, duas derrotas. O Avaí começou muito mal a Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico Pingo não escondeu sua frustração com o revés diante do Bragantino por 2 a 1, em pleno estádio da Ressacada.

"Tínhamos uma projeção, um pensamento, de iniciar bem a competição. Duas derrotas, realmente nos deixa muitos tristes, porque sentimos evolução. Agora é buscarmos os resultados fora de casa", disse o treinador.

"Sentimos evolução nos treinamentos, mas não foi para o jogo. A equipe teve bom desempenho no primeiro tempo lá [em Natal, na estreia], tomamos gol no final do primeiro tempo lá. Nesta terça, ficou difícil, jogo truncado no meio de campo e com certeza jogo definido em bola parada", declarou o comandante, que sofreu o terceiro revés consecutivo. Antes, perdeu para a Chapecoense na última rodada do hexagonal do Catarinense.

Agora o técnico Pingo terá um bom tempo para preparar sua equipe. O próximo do Avaí ocorre apenas no dia 3 de maio, diante do Vila Nova-GO, fora de casa. "É tempo hábil para treinamento, fazer correções, e acima de tudo para readquirimos a tranquilidade. Sabíamos que a Série B seria difícil. A tranquilidade com consciência tem que existir", finalizou.

Foto: UOL

Últimas do seu time