O volante Pierre ?esfriou? a campanha feita por companheiros de Atlético-MG, que torcem pelo primeiro gol do jogador com a camisa do time mineiro

O volante Pierre ?esfriou? a campanha feita por companheiros de Atlético-MG, que torcem pelo primeiro gol do jogador com a camisa do time mineiro

O volante Pierre "esfriou? a campanha feita por companheiros de Atlético-MG, que torcem pelo primeiro gol do jogador com a camisa do time mineiro. O jogador afirmou que o seu pensamento é "arrumar a casa? da equipe defensivamente.
"Não estou preocupado com gol, não é muito a minha função, prefiro arrumar a casa, sofrer o menor numero de gols possíveis, time que tem Tardelli, Jô, Bernard, Ronaldinho, eu não tenho de me preocupar muito em fazer gol?, disse Pierre.
Ao longo da semana, após o gol marcado por Leandro Donizete, na vitória por 5 a 2 sobre o América-MG, domingo passado, os companheiros fizeram uma campanha pelo primeiro tento de Pierre com a camisa do Atlético. Os jogadores afirmaram que pretendem até tocar mais a bola para o atleta na área adversária.
Pierre, que chegou ao alvinegro mineiro para o Brasileirão de 2011, às vezes se arrisca ao ataque. Além dele, apenas o lateral esquerdo Júnior César, entre os jogadores titulares, não conseguiram deixar a sua marca com a camisa do Atlético.
Longe de pensar em fazer gol, o volante mostra atenção para a sequência de jogos no Campeonato Mineiro e Libertadores. "É momento de todos darem um algo a mais, guardar forças para as duas competições, que estão se afunilando e são importantes?, destacou Pierre.
"Maratona de jogos, os campeonatos começam a se afunilar, a gente precisa de um grupo forte, isso é fator preponderante, a gente precisa de todos os atletas, mas agora é hora da superação, todo mundo tem de dar o seu melhor?, acrescentou o volante.
Foto: UOL

Últimas do seu time