Volante cita Marcos Assunção como exemplo a ser seguido

Volante cita Marcos Assunção como exemplo a ser seguido

O ex-corintiano Petros foi apresentado nesta terça-feira pelo Real Betis. O atleta de 26 anos assinou por quatro anos com o clube andaluz. Questionado sobre as razões de seu acerto com os verdiblancos, o volante afirmou que agora possui mais chances de chegar à seleção brasileira.

"O Betis é uma vitrine. tem uma projeção importante. Pode ser uma porta de entrada para a seleção brasileira", afirmou.

Petros também lembrou a vitoriosa passagem do volante brasileiro Marcos Assunção, que tornou-se ídolo do clube após defender o Betis entre 2002 e 2007.

"Minha intenção é repetir o êxito que teve o Marcos Assunção no Betis", declarou Petros.

"Saio de um clube que tem 30 milhões de torcedores e encontrei uma torcida também muito fanática", acrescentou, citando a recepção da torcida do Betis em sua chegada.

O jogador declarou ter conversado com o próprio Marcos Assunção, além de Denilson, Edu e Ricardo Oliveira, ex-atletas do Betis, para conhecer um pouco sobre o clube. Ao falar sobre suas características de jogo, Petros destacou a capacidade em efetuar desarmes.

"Eu me sinto melhor é à frente da defesa, mas eu me adapto a qualquer lugar em campo. No Brasil eu fui nos últimos anos o melhor no desarmes".

Foto: UOL

 

 

Últimas do seu time