A atualização conta com novos eventos, aumento do limite de nível dos jogadores e muito mais. Foto: KONAMI

A atualização conta com novos eventos, aumento do limite de nível dos jogadores e muito mais. Foto: KONAMI

A Konami Digital Entertainment, Inc. anunciou hoje a atualização da próxima temporada no seu jogo móvel PES CLUB MANAGER, atualizando o título com os uniformes e emblemas atuais de cada time de futebol, além de um novo modo de disputa em tempo real.

Um novo modo de disputa em grupo permite que os jogadores testem sua capacidade de gestão em tempo real. Durante as partidas, os técnicos poderão substituir os jogadores à vontade e mudar de tática a qualquer momento do jogo para enfrentar os estilos dos adversários.

A atualização da temporada aumenta o limite de nível dos jogadores com a ampliação de parâmetros e capacidade máxima dos jogadores. Além disso, o PES CLUB MANAGER oferece mais áreas para os técnicos construírem instalações e aumentarem ainda mais o potencial de receita de sua cidade natal.

A atualização da temporada do PES CLUB MANAGER disponibiliza elencos atualizados e adiciona novos clubes licenciados: Arsenal F.C., Liverpool F.C., Borussia Dortmund, Clube de Regatas do Flamengo, Sport Club Corinthians Paulista e Club Atlético River Plate. As novidades da liga do ano passado também são atualizadas, e Campeonato Brasileiro, Liga Argentina, Liga Chilena e Liga dos Campeões da AFC aparecem no PES 2018. No total, mais de 100 seleções nacionais serão incluídas no PES CLUB MANAGER, dando aos jogadores uma lista de licença ampliada para criar seu próprio “time dos sonhos”.

O PES CLUB MANAGER já está disponível na App Store para iPad, iPhone e iPod touch, e no Google Play para dispositivos Android.

Para mais informações, acesse www.konami.jp/pescm/en/pc/index.php5.

Para obter material de imprensa, visite https://konami-assets.com.

Últimas do seu time