Clássico jogo de futebol virtual está disponível, gratuitamente, para dispositivos iOS e Android

Clássico jogo de futebol virtual está disponível, gratuitamente, para dispositivos iOS e Android

A Konami anuncia que o PES 2017 Mobile está disponível para download na App Store e na Google Play Store. Desde o pré-lançamento, anunciado no dia 10 de maio, mais de 3,5 milhões de pessoas fizeram o pré-registro no site oficial do PES 2017 Mobile.

O PES 2017 é uma série emblemática da Konami, acompanhada por fãs há mais de 20 anos e que já vendeu mais de 96 milhões de cópias no mundo todo (até março de 2017).

Disponível a partir de hoje, o PES 2017 Mobile tem o mesmo mecanismo de jogo usado no PES para console, porém aprimorado para dispositivos móveis, o que permite que os jogadores tenham a experiência realista de futebol onde quer que estejam.

O PES 2017 Mobile possui todas as licenças, parcerias e conteúdo disponível na série PES para vídeo games. Os jogadores podem criar seus times dos sonhos por meio da aquisição de atletas e técnicos de suas equipes favoritas.

Bônus de lançamento

Por tempo limitado, a Konami disponibiliza olheiros e agentes especiais para que os usuários possam ganhar jogadores com habilidade elevada, como Lionel Messi e Aubameyang, ao participar do evento "Melhores finalistas".

Outro evento, o "Desafio maior", permite que usuários joguem contra equipes COM e recebam prêmios conforme o número de vitórias obtidas. Para saber mais sobre os eventos, visite: www.konami.com/wepes/mobile.

Os bônus de lançamento ficam disponíveis até o dia 23 de agosto e oferecem aos usuários a oportunidade de ganhar jogadores raros, com status Silver de clubes como o FC Barcelona, Borussia Dortmund e Liverpool FC.

Link para download do jogo:

iOS - https://itunes.apple.com/app/id1117270703

Android - https://play.google.com/store/apps/details?id=jp.konami.pesam

Últimas do seu time