Único obstáculo do atleta seria sua condição física, já que está longe dos melhores tempos

Único obstáculo do atleta seria sua condição física, já que está longe dos melhores tempos

O ala-armador Kobe Bryant pode ser uma das estrelas a desembarcar no Rio de Janeiro em 2016, para a disputa das Olimpíadas. O astro do Los Angeles Lakers revelou desejo de disputar a competição pela equipe norte-americana de basquete e mostrou empolgação com a possibilidade de comandar a seleção: "seria divertido".

Aos 37 anos e pensando em se aposentadoria da NBA ao final da temporada, os Jogos poderiam ser o último palco de Kobe Bryant.

"Significaria o mundo para mim estar ao lado desses caras", resumiu a estrela. Kobe já conquistou medalhas de ouro em 2008 (Pequim) e 2012 (Londres).

"Acho que posso continuar a relação que já tenho com a maior parte dos jogadores, para conversar e estar próximo para entender o que vier. Apenas por estarmos juntos seria divertido", complementou o ala-armador.

Em agosto, o presidente da Federação de basquete dos Estados Unidos Jerry Colangelo já havia revelado o interesse de Kobe Bryant em jogar no Rio de Janeiro, que seria o palco da sua despedida do basquete.

O único obstáculo do atleta seria sua condição física, já que está longe dos melhores tempos. 

Foto: UOL

Últimas do seu time