Peixe está invicto há oito partidas e sonha com título nacional

Peixe está invicto há oito partidas e sonha com título nacional

Embalado pela boa sequência, de oito partidas sem perder, o Santos recebe o Figueirense neste sábado, às 18h, na Vila Belmiro, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Santos é o 10º colocado, com 35 pontos, mas tem dois jogos a menos, o que pode o aproximar do G-4, caso vença as partidas. O Figueirense por sua vez ocupa a 12ª colocação, com 35.

Apesar do bom momento, Muricy Ramalho terá alguns problemas para a partida. Com a suspensão de Neymar, o treinador deve abrir mão do 4-3-3 e adotar o 4-4-2. Desta forma, Henrique ganharia uma vaga no meio e o ataque seria formado por Borges e Alan Kardec.

Elano e Ganso ainda não se recuperaram de lesões musculares e seguem de fora. Motivado pela sua convocação à Seleção Brasileira, o artilheiro Borges afirmou que o objetivo para o jogo contra o Figueirense são os três pontos.

"O time está em uma crescente e sabemos da importância do jogo de amanhã. Com o decorrer das rodadas, esses três pontos podem ser importantes para chegarmos nos primeiros colocados?, afirmou.

O Figueirense por sua vez terá um adversário complicado no próximo jogo. Além de Túlio, Fernandes e Elias, machucados, o técnico Jorginho ainda perdeu o goleiro Wilson, que sofreu um estiramento na coxa direita nas atividades desta sexta-feira. Sendo assim, Ricardo deve assumir a titularidade.

"Venho trabalhando fortemente e vou fazer o melhor para ajudar o time a conseguir um resultado positivo em Santos?, disse o novo titular.

O meia Wellington Nem é o reforço para a partida. O artilheiro do Figueira, com 5 gols na competição, voltou depois de cumprir suspensão no jogo contra o Internacional.

Prováveis escalações:

SANTOS: Rafael; Danilo, Edu Dracena, Durval e Léo; Adriano, Arouca, Henrique e Ibson; Alan Kardec e Borges. Técnico: Muricy Ramalho.

FIGUEIRENSE: Ricardo, Bruno, João Paulo, Edson Silva e Juninho; Ygor, Jonatas, Coutinho e Jean Deretti; Wellington Nem e Júlio César. Técnico: Jorginho.

VEJA OS JOGOS, OS RESULTADOS E A CLASSIFICAÇÃO DO BRASILEIRÃO!

Foto: iG

Últimas do seu time